Vans:

Então galera, hora de falar de moda não é mesmo? E pensando nisso eu decidi comentar sobre os tênis mais desejados do momento VANS. Esses tênis são bem fofos e tem de todas as cores e estampas, e além de serem expostos como tênis, tem também em peças de roupas, como: Moletons, Blusas, Camisas etc. Além de serem também estampados em skates!



O famoso VANS foi adotado como o xódozinho dos Skatistas do momento, na boa, quem vai resistir a um tênis tão lindo? Eu tenho 2 vans, e confesso que sou loucamente apaixonada pelos dois, e vocês pensam que eu quero parar por ai? Hahahaha estão enganados, eu penso em fazer uma coleção.


Os modelos são encantadores, e são tantas opições que você pode fazer um look sem nem se preocupar.
O vans ganhou destaque também em capinhas de celulares, principalmente de Iphones, com a parte inferior estampada nas capinhas de varias cores.




Lindas não é mesmo? Os tênis vans são muito procurados, mas não é lá tão fácil de se achar, eles só são vendidos em shopping's que tenha lojas à altura, é bem dificil você ver, uma loja SÓ de produtos vans, nos Estados Unidos é bem fácil encontrar, mas também né? Olha o porte, hahah
Awwwwwwwwwwwwww, que maravilha, eu queria uma loja dessas em um shopping aqui perto da minha casa, pena que é bem dificil de se achar né? Mas tudo bem, esse sofrimento eu supero, hahahah.

Eaí, gostaram do post sobre o Vans? Só pra deixar vocês com água na boca desses tênis TÃO lindos. Beijinhos, até a próxima! <3


SK8TER

0 comments:

Postar um comentário