Fotografia.

(1) Tumblr

Bom, desde pequena, tenho atração pela area de artes. Mas, a fotografia fazem meus olhos brilharem. A maneira de capturar momentos de alegria e tristeza de uma maneira extraordinária, em milhões de pixels. 

Além dessa capacidade, o que eu acho mais surpreendente é a evolução das câmeras fotográficas. O modo em que elas eram gigantes e pouco acessível, depois viraram super compactas e baratas, e agora voltaram a ficar enormes e caras.

Encontrei a evolução da câmera numa pixel art muito fofa. Bem criativa.


E a lomografia? Se você não sabe o que é lomografia, já esta na hora de saber, afinal você faz isso, não? Consiste em uma recepção contínua de luz que é feito através de um sistema de exposição automática. Ainda não descobriu onde você usa? Ora, seus efeitos do Instagram, são todos baseados em efeitos da câmera Lomo.

Instagram - screenshot

Bom, vou postar as câmeras que eu estou esperando na minha vida.


Diana F+: Rocky
Câmera Digital Nikon Coolpix L810: GranPhoto
Refurpished Sun 660 Instant Camera: Polaroid Store
Sony Cibershot: RoxOnline

Bom, que depois de tudo isso, você usar uma Cabine de Foto agora, e por essa foto nos comentarios? Entre aqui e fique a vontade!

Bom, espero que tenham gostado do post, e tirem muitas fotos na vida. 

Lace, Strawberry.


0 comments:

Postar um comentário