Coturnos, Oxfords e Slippers!

Olá pessoal, hoje vou falar de uma coisa que toda garota ama, como eu: SAPATOS! Mas não sapatos comuns como todos fala, "sapato alto", "ankle boots, "sapatilhas" e tudo mais. Vim falar dos meus tipos preferidos de sapato, o maravilhoso coturno clássico, os maravilhosos oxfords e os slippers.

Slippers pra quem não sabe é um tipo de sapatinha que chega á mtade do pé, mas na maioria das vezes, garotas estão usando com essas cores neon, que eu particulamente odeio. Esses abaixo.


O meu, que estou esperando ansiosamente é o preto com spikes. Mas o Slipper depende do seu estilo também, tem os estampados, tem com desenho na ponta, tem de uma cor só, neutros. 


Bom, vamos ao meu peferido! O COTURNO. Bom, como todos dizem: "Ai, é sapato de maloqueira, aquelas coisas muito feias." Bom, eu sou roqueira mesmo, mas não são só roqueiras que usam. Muitas famosas como a minha Dakota Fanning e a nojenta da Miley Cyrus usam o coturno. Inclusive minha Taylorzita, e muitas outras famosas.


O coturno que todos tem medo (mas eu acho lindo também), são os coturnos altos, que realmente é mais as roqueiras que usam, mas não entendo o preconceito com elas. Muita gente usa mesmo.


Mas, o que realmente eu temia e aconteceu, é estar na modinha. A moda agora é o coturno militar, usado por muitas modelos e as famosas garotas do lookbook.com, como a minha Luana P.


E por fim, vamos falar dos Oxfords. Um classico que veio de Londres, e pra mim será eterno. Muitas famosas usam ele, como a Taylor Swift, Fergie, Leighton Meester e outras.


Tem de cores pastel, cores neon, coloridos, com salto. Meus preferidos são os baixos e com cores pastel. Mas o que eu estou esperando, é o preto e branco e o preto fechado com salto.


Bom, espero que tenham gostado do post e comentem sobre ele e digam o que voces acham desses sapatos. 



0 comments:

Postar um comentário