Oh Céus Store!

Oi gente, já faz um tempinho que eu não posto aqui mas agora estou voltando com tudo para lhes mostrar a grande novidade que a Ju achou e me fez apaixonar.



Bom, estou falando da Oh Céus Store, é uma loja virtual que vende roupas, cases de Iphone, acessórios, bolsas sapatos e tudo de bom, gente eu estou apaixonada por essa loja, quero comprar tudo, e o melhor... os preços são super camarada. 
Aposto que vocês vão gostar!

Vejam alguns produtos e seus preços.

Leggings:

Blusas:


Um dos vários estilos de bolsas:

Moletom Galaxy:


Gente com todas essas coisas maravilhosas, quem não vai se apaixonar por uma loja tão perfeita quanto essa? Eu comprei minha Jaqueta da Varsity e quando ela chegar eu vou rapidamente postar aqui no blog a qualidade dos produtos. Realmente a Melissa sabe ter bom gosto nessa loja não é mesmo?
Bom... até o próximo post galerinha, espero que tenham gostado. Vou deixar o link da loja e a sua página no facebook abaixo. Beijosssss! *-*

Loja: http://loja.ohceus.com/
Página no facebook: http://www.facebook.com/OhCeusStore




0 comments:

Postar um comentário