Unhas perfeitas:

Quem é mulher, ama suas unhas, e quer mante-las lindas e magnificas o tempo todo, e sabe o quanto fazer isso é difícil. Mas sabemos que quando vamos fazer nossas unhas agente capricha pra caramba, hahah. Bom... eu pesquisando por aqui pela internet achei uma unha magnifica e quis fazer um post sobre elas, a parte do corpo que as mulheres mais embelezam... Bom chega de papo, agora eu quero ver tu me chamar de amendoim, hahahahahahahahah, brincadeirinha garotas, vamos ao que interessa realmente, as nossas unhas!


Gente, vamos combinar... a unha da Demi Lovato é perfeita né? principalmente porque ela mudou completamente, e deixou-as pontuda. A cara dela concordam?


Essa unha, foi a que eu mais gostei, a garota que fez isso merece meu respeito, ela deixou pontuda como as da Demi Lovato, e fez cada unha com uma estampa diferente... Arrasou!


LOL! Não tenho comentários, essa unha ficou show de bola, com a estampa de onça ficou realmente super lindo, o que acharam?


Bom... eu não sou muito de cuidar das minhas unhas... mas essa está perfeita, a garota pintou de rosa florescente, e somente em um dedo colocou um dourado brilhante, ótima combinação para quem gosta de renovar.


E por último, temos essa francesinha linda, bom quem fez teve muito criatividade de colocar 2 tons de preto diferente em todas as unhas, Fosco e Brilhante, adorei a combinação.


E aí, gostaram? Eu pelo menos adorei!



0 comments:

Postar um comentário