Delicious:

Em pleno domingo entediante, eu pensei... 'que tal deixa-los com água na boca?' sou má? só um pouco poxa, bem... Eu não posso ser a única pessoa do mundo que ama guloseimas posso?
Acho que não né? por isso eu resolvi fazer um post sobre as delicias que nosso bondoso deus trouxe para nós, hahahahahahahah.



Que tal comer um bolinho de forno acompanhado de uma cremosa e suculenta Nutella, duvido que alguém vai resistir.


E uma deliciosa panqueca acompanhada de um recheio de mel e sorvete?! Babou né? ;9


Ok... agora eu peguei pesado, Cookie com gotas de chocolate, SOCORRO!
Eu já fiz e aprovei em pessoal? É realmente uma delicia.


CupCakes... hmmmmmm o doce mais tradicional nas docerias de todo o Brasil, tem chocolate, morango, baunilha, limão, creme... ahhh está me dando água na boca.


E para terminar... já que estamos entrando no verão, que tal se deliciar com variedades de sorvetes? Alguém ai já viu uma sorveteria assim? Tão maravilhosa? Isso ai é um pecado pra quem ama doces como eu. Ohhhhhhhh delicia, assim eu engordo feliz e nem reclamo.


E aí curtiram as delicias?!





0 comments:

Postar um comentário