Aplicativos para Instagram:

Oi gente tudo bem com vocês? Eu estava com saudades, últimamente eu e as meninas não temos dado tanta atenção assim para o blog, mas agora estamos a todo vapor com novas postagens, design, assuntos etc, tudo para vocês gostarem do nosso blog. Bom... eu pensei bem qual seria o assunto da minha volta ao blog, e então me veio no cabeça '' tenho que pegar algo que as pessoas estão últilizando bastante '' e foi ai que me veio na cabeça INSTAGRAM!
O Instagram está sendo uma das redes sociais mais famosas do mundo virtual, e só está atras do facebook e do twitter, legal né? Pensando nisso, eu resolvi fazer um post sobre aplicativos para instagram, e então vamos lá?

1. O primeiro aplicativo que eu quero mostrar para vocês é o InstaSize, esse aplicativo tem a capacidade de postar fotos inteiras no Instagram, com apenas duas cores de molduras atras (preto e branco) é muito eficaz e um dos aplicativos para instagram mais baixados.




Vamos ver como a foto fica? Uma das fãs desse aplicativo é a vlogueira Kéfera, olha como fica linda as fotos dela (no caso o fundo dessa foto está branco, mas está no tamanho de uma foto de Instagram), perfeita ficou a foto. 




2. O segundo aplicativo é o Mirrorgram, esse aplicativo tem a capacidade de duplicar a foto dando entender um 'espelho' eu nunca usei ele porque eu não sou muito viciada em Instagram (tanto porque não tenho um celular android e uso o do meu namorado) mas juro que ele (o app) é um divo.



Vamos ver como fica a foto com esse aplicativo?




3. O terceiro aplicativo é o Sharpe'd, esse aplicativo tem a capacidade de colocar uma 'moldura' com opacidade na foto, as molduras tem em formas geométricas (quadrado, circulo, triângulo, losângolo etc.) Eu adoro esse aplicativo, sério, é muito bom e deixa as fotos com efeitos mais legais.




Como exemplo vamos usar novamente uma foto da Kéfera que já mostrou que é fã desse aplicativo!



4. O quarto e último aplicativo é o Cartoon Camara, esse aplicativo é o menos interessante de todos (na minha humilde opinião), ele tem o efeito ' Cartoon ' na foto, que da a entender que sua foto é um desenho de quadrinhos, ele é bem interessante em quesito de 'fotos engraçadas'.




Vamos ver como é o efeito desse aplicativo? Fica bem bacana *-*




Eaí gostaram? Espero que esse post tenha sido útil para vocês, beijos e até a próxima! <3 


SK8TER

0 comments:

Postar um comentário