Receita: Milk Shake de Ovomaltine caseiro!

Quem aí não AMA um milk shake né galera, eu por exemplo sou super fã, principalmente aquele de ovomaltine que recentemente está à venda no Bob's, uma delicia né? Ai meu deus, só de pensar me da água na boca. Bom, mas não é sempre que temos dinheiro ou tempo para irmos no shopping comprar aquela delicia, em fim, inspirada pelo post da Strawberry sobre a Butterbeer (Cerveja Amanteigada), eu resolvi colocar aqui a receita de um Milk Shake de Ovomaltine caseiro, é fácil, rápido e muito simples, eu fiz e confesso que ficou UMA DELICIA!
Eaí? Vamos lá?

INGREDIENTES:

- Um pote de sorvete Baunilha/Creme/Flocos (sua preferência, eu usei com flocos) - (10,00)
- 1 xicará de chá de leite branco - (2,00)
- Ovomaltine - (6,00)
- Calda de chocolate (se quiser, eu não usei) - (5,00)
- Canudos a parte (1,00)

MODO DE FAZER:

1. Misturar o sorvete e o leite e bater no liquidificador/ou se preferir deixe o sorvete em temperatura ambiente para deixa-lo derreter um pouco (com o leite dentro).
2. Coloque o sorvete em um copo grande com ovomaltine, misture. Depois coloque um pouco mais de ovomaltine por cima para 'enfeitar'.
3. Se prefirir coloque a calda de chocolate por cima.
4. Depois é só servir, curtir e compartilhar com os amigos.

(esse acima foi eu que fiz)

Rendimento: 4 porções

Tenho que confessar para vocês que ficou uma delicia, eu recomendo viu?
Beijinhos e até a próxima <3

SK8TER

0 comments:

Postar um comentário