Abbey Road


Bom, hoje em dia, poucas pessoas tem LP's. Elas mal tem CD's! Agora esta tudo digitalizado, mas nada melhor do que um disco e um vitrolinha.

Abbey Road
The Beatles


Lado A
1. "Come Together"
2. "Something" (Harrison)
3. "Maxwell's Silver Hammer"
4. "Oh! Darling"
5. "Octopus's Garden" (Starkey)"
6. "I Want You (She's So Heavy)"

Lado B
1. "Here Comes the Sun" (Harrison)
2. "Because" 
4. "Sun King"
5. "Mean Mr. Mustard"
6. "Polythene Pam"
7. "She Came in Through the Bathroom Window"
8. "Golden Slumbers"
9. "Carry That Weight"
10. "The End"
11. "Her Majesty"  

Bom, eu duvido que você nunca na vida estava assistindo tal filme e não cantou: "Here comes the sun, du-ru-du-ru. It's all right." E provavelmente nem sabia que era dos Beatles, ou melhor do George. Sempre quis que dessem mais atenção para ele, afinal ele era um guitarrista e tanto. Uma coisa que eu duvido muito, é você assistir um antigo comercial da Nextel, e não cantar: "chuuunc! tsssa!Essa batida viciante é de Come Together, a musica que abre o disco. Bom, eu acho que ninguém consegue ouvir Something sem babar querendo um George para você, ou pensando quão sortuda era a Pattie Boyd, a inspiração para a musica. Além de querer abraçar o pequeno Paul, ao ouvir Maxwell's Silver Hammer, mas acredite, todos se cansaram demais para gravar essa musica, mas graças a insistência de Paul eles continuaram. Uma das minhas musicas preferidas dos Beatles, OH DARLING! Gente, como pode aquele refrão que pega é tão gostoso e sexy, e aquela voz do John, oh my god. Além de pensar seriamente no sentido da minha vida, ouvindo Because. E nada como numa festa retro colocarem The End para todo mundo dançar.

Lace, Strawberry.


0 comments:

Postar um comentário