Para Amar: Cachorros

Olá rockers, novo tag de post! Agora, além do Top 5, e do Can I please Have It, vamos ter a "Para Amar". Coisas simples ou não, que você com certeza vão amar.



Para começar, vamos falar de uma das coisas que a maiorias das pessoas gostam: Cachorros! 
Se você não tem um, como eu, mas sempre foi louca para ter, vai babar com esse post. Eu estava vendo uns videos do meu bebezinho, o PC Siqueira, e vi uma frase dele: "Amor de mãe é o caralho, amor de verdade só de cachorro.". Então pensei um pouco, isso é uma extrema de uma verdade (mas eu te amo, mãe!). Eles te amam de verdade, não importa se você seja rico ou pobre, gordo ou magro, bonito ou feio, negro ou branco, ele vai te amar de qualquer jeito. E você, acho que não deveria ter nenhum preconceito com nenhuma raça, não gosto quando alguém diz: "Não gosto desse aí, porque ele é vira-lata!". Na boa, ele te amaria se você cuidasse dele.

Um São Bernardo, em homenagem a minha cidade. E quem lembra da raça Akita, que é a raça do Hachiko, do filme Sempre ao Seu Lado. Só eu choro feito um bebezinho naquele filme? Uma prova de amor que um cachorro pode dar á um ser humano!


Um dos cachorros mais gostosos desse mundo! Amo buldogs essas dobrinhas deliciosas, essas orelhinhas em pé, essa patinha fofa. Amo de paixão! E o Labrador Amarelo? Do filme Marley & Eu. Muito lindo também!



E os Pugs? Vesguinhos e tão deliciosos. Porque será que tenho atração por gordurinhas? Haha, amo eles! E não vamos esquecer eles, os vira-latas! Não entendo porque não dar amor á uma coisa linda dessas, porque apesar de tudo eles continuam sendo de raça pois, é assim: Um cão é considerado vira-lata nas seguintes situações: o cruzamento entre um cão de raça e um mestiço; cão de raça e um cão vira-lata; cão mestiço e um cão mestiço; cão mestiço e um cão vira-lata. Os cães mestiços, são o resultado de um cruzamento de dois cães de raça, por exemplo, um poodle com um maltês. Além deles serem mais inteligentes que alguns cães de raça!


Espero que tenham gostado, dessa fofura. E aí, que tal adotar um cachorrinho?

LACE, Strawberry.

0 comments:

Postar um comentário