DIY: Spiked Jacket

Olá pessoal, mais um post de Do It Yourself! Primeiramente tenho que dizer uma coisa. Eu primeiramente tinha feito um tutorial em fotos de como eu deixei a jaqueta assim:


Mas do nada, as fotos sumiram e eu perdi tudo! Mas é um jeito simples, com uma garrafa de agua sanitaria num balda, jogue a jaqueta lá. de cada 5 em 5 minutos vá mexendo a blusa um pouco. Depois que ela estiver bem descolorida, tire do balde e lave á mão. Depois deixe de molho no sabão com amaciante, e depois lave normalmente na máquina. Então corte as mangas, e prontinho.

Mas eu realmente vim para mostrar como deixar ela assim:


Materiais:



Primeiramente, para fazer o rasgado, tu corta e desfia com a tesoura, faca ou estilete. Eu tirei a costura do meio do bolso para não atrapalhar, mas isso fica por você.


Depois, para fazer a cruz, usei a Caneta Acrilpen para Tecido Preta da Acrilex. Se você quiser algo mais reto, use uma fita ou uma regua, mas eu fiz livremente.


Depois, posicione os spikes no local desejado e aplique. Eu não consegui tirar uma foto decente, então do vai pelas instruções mesmo, na embalagem dos spikes.

E prontinho!


Espero que tenham gostado, e se fizerem, me mande os resultados!

Lace, Strawberry.




0 comments:

Postar um comentário